POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO  E REEMBOLSO

Queremos garantir que você tenha total segurança e tranquilidade com a sua experiência. Por isso, informamos que nossa política de garantia será explicada com todos os detalhes para que você esteja ciente dos seus direitos e de como funcionam os procedimentos seguindo a legislação para Cabelos (Classificados como Bens não duráveis).

DIREITO DE DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO (DESISTÊNCIA DA COMPRA):

Quando a aquisição de produto ocorrer fora do estabelecimento comercial (por telefone, site etc.) o consumidor tem o prazo de reflexão de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para desistência, isto antes do uso, de acordo com o art. 49, do Código de Defesa do Consumidor. Ou seja, ao receber o “seu cabelo”, caso não goste, ou não se identifique com o produto, poderá solicitar a devolução por arrependimento no prazo de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.

COMO SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO?

Envie uma mensagem em nosso suporte WhatsApp (11)94684-2320 informando o nome do titular da compra, e o número do seu pedido. Você receberá um código de logística reversa para realizar a devolução em uma agência dos Correios. Você receberá o reembolso assim que recebermos e conferimos os produtos devolvidos em até 30 dias úteis. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar em nossa loja virtual. 

O MEU CABELO TEM GARANTIA?

Sim. Os cabelos são classificados como bens não duráveis, sendo assim, você terá o prazo de 30 dias a partir do recebimento do produto para reclamar sobre defeitos, conforme o art. 26, do Código de Defesa do Consumidor, nos seguintes termos: “O direito de reclamar pelos vícios aparentes ou de fácil constatação caduca em: I – Trinta dias, tratando-se de fornecimento de serviço e de produtos não duráveis;

Portanto, antes de alterar a originalidade do cabelo, realize o teste de qualidade. Caso identifique alguma anormalidade durante o uso, você terá o prazo de 30 dias a contar do recebimento do produto, para trocar o produto com defeito por outro e a empresa tem até 30 dias para sanar vicio do produto. 

A GARANTIA NÃO COBRE:

Defeitos de tentativas pessoais ou de terceiros para alterar as extensões sejam eles, (tecimento, coloração, descoloração, corte, químicas em geral, e etc.); CASO SEJA FEITA A ALTERAÇÃO DA ORIGINALIDADE DO CABELO antes do teste de qualidade perde-se o direito de garantia!

INFORMAÇÕES IMPORTANTES: 

Antes de alterar a originalidade do cabelo, como (Tecimento, coloração, descoloração, confecção em outro método, corte, etc), você deve lavar, secar o cabelo, passar chapinha, verificar se o cabelo possui textura, cor e qualidade desejadas. Se ao realizar o teste você identificar alguma anormalidade no cabelo, entre em contato conosco através do WhatsApp (11)94684-2320. 

 

EXTRAVIO NOS CORREIOS:

Processo de extravio confirmado nos Correios 

✅ Aqui na MIGA SEU CABELO, para a sua segurança, os pedidos são enviados somente com seguro. Sendo assim, em caso de extravio na agência dos Correios, você terá 100% do ressarcimento. 

Processo de reembolso 👇🏽

✔️ Após a abertura do protocolo e confirmação pelos Correios do extravio, iniciaremos a solicitação de indenização do pedido. 

✔️ Em 30 dias úteis (após a confirmação do extravio), os Correios abrem prazo para pagamento da indenização em nossa fatura.

✔️ Após o pagamento, você cliente pode optar pelo reembolso do valor ou o reenvio do seu produto (mediante a disponibilidade de estoque).

 

MIGA SEU CABELO LTDA - CNPJ 51.071.106/0001-17