A responsabilidade pelo custo da troca em compras online depende do motivo da troca e da legislação aplicável. Entenda a baixo:

Produto com defeito ou avaria

Se o produto chegou com defeitos, danificado, tamanho ou enviamos o cabelo errado, nos informe dentro de até 7 dias corridos após o recebimento

  1. Enviaremos um novo produto sem custo adicional.
  2. O frete de ida e volta é por nossa conta.

Troca por tamanho, tipo de cabelo ou gosto pessoal

Se você comprou o tamanho certo, mas deseja trocar por outro, ou quer trocar por outro modelo:

  • A troca será realizada mediante disponibilidade em estoque.

  • O custo do frete de devolução e reenvio é de responsabilidade do cliente.

  • O produto deve estar sem uso, em perfeito estado e com embalagem original.

📝 Como solicitar uma troca ou devolução?

Basta chamar no WhatsApp (11) 94684-2320, informando:

  • Número do pedido

  • Nome do títular da compra

  • Motivo da troca

  • Fotos do produto

Responderemos o mais rápido possível com as instruções para prosseguir.